Seja bem-vindo(a)! Crie sua conta e receba conteúdos exclusivos.
Meu Carrinho 0

Nenhum produto no carrinho.

Novo!

Loja Guarulhos: Avenida Guarulhos, 360 – Vila Vicentina – Guarulhos – SP – CEP 07023-000
Loja Salvador: Rua Conselheiro Pedro Luiz, 4 – Rio Vermelho – Salvador – BA – CEP 41950-610

Atendimento ao Cliente:

(11) 2600-5359 - (11) 2600-5953 -
Seg. à Sex. das 09h00 às 18h00

Trocas e Devoluções

Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para Troca e Devolução de mercadorias.


1. REGRAS GERAIS


O produto deverá ser encaminhado à E-Fish Brasil na sua embalagem original, em estado de novo, limpo, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;

Todos os produtos encaminhados à E-Fish Brasil por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.

Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à E-Fish Brasil.

Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na E-Fish Brasil no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.


2. DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO

 

  1. O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido;
  2. O produto deverá ser encaminhado à E-Fish Brasil na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução;
  3. O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante;
  4. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à E-Fish Brasil. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação;
  5. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à E-Fish Brasil é do cliente;

O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

  1. Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
  2. Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à E-Fish Brasil.


3. DEFEITO

 

  1. O prazo para reclamação do defeito diretamente à E-Fish Brasil é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto;
  2. O produto deverá ser encaminhado à E-Fish Brasil na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca;
  3. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte à E-Fish Brasil . O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca;
  4. O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela E-Fish Brasil e análise do defeito relatado;
  5. A E-Fish Brasil se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
  6. O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento E-Fish Brasil. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado;

 

4. OUTROS MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

  • Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento do E-Fish Brasil.
  • Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
  • O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

 

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Produto avariado;
  3. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

 


5. FORMAS DE RESSARCIMENTO

 

O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
  • Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à E-Fish Brasil.
Enviar WhatsApp